Os sonhos são umas coisas esquisitas. Eles vem, chegam sem pedir licença, como sementes ao vento, já entram dominando tudo. Aí eles plantam raízes, brotam ideias, brotam planos, brotam esperança.
Depois das raízes já fincadas na sua mente, fica difícil tira-los. Só te resta cultiva-los, rega-los com amor e por fertilizante de idealização.
Aí eles vão crescer, e como vão! Vão subir cada vez mais alto, e mais alto. Se você tiver paciência e determinação, eles podem até dar frutos. Frutos brilhantes e suculentos .
Mas eu já aviso, os sonhos são perigosos! Eles vão te render noites em claro repletas de pura agonia, você ficará pensando só em como quer aqueles frutos de pressa em quantas ervas daninhas terá de arrancar pelo caminho.
Sonhos podem ser traiçoeiros, você planta seu brotinho, esperanço que nasça uma árvore com saborosas e vermelhas maçãs, mas isso não acontece. Você fertilizou e regou seu sonho, mas ele não deu os seus frutos que você esperava. Ao invés disso, ele germinou uma flor.
Você tem sua semente de sonho hoje. Basta você querer planta-la e cuidar com amor, que ela vai nascer. Ela pode dar uma árvore carregada de maçãs, ou no pior dos casos, um jardim colorido e perfumado. Ele vai ser a prova de que você tentou e deu seu melhor.
E, quer saber? Eu nem gosto tanto assim de maçã!
-Carol
Oii,amei o texto e acompanho o blog dês de sempre a partir de agora,então linda do outro lado da tela,por favor não pare de escrever e de postar.
ResponderExcluirVirei sua leitora,obrigada.
Oii Ni! Muito obrigada pelo carinho, já pensei em desistir sim hahha mas são por pessoas como você que eu continuo. Muito obrigada pela força, mesmo! Beijos
Excluir