Bandas Favoritas - Internacionais



Olá, pessoal!

Hoje eu vim falar com vocês sobre música. Já dizia Friedrich Nietzsche "Sem a música, a vida seria um erro", e eu concordo plenamente. Hoje contarei um pouco sobre meu gosto musical, sobre as bandas que eu mais gosto e adoraria saber o de vocês também. Eu sou bem eclética, curto tanto bandas nacionais quanto internacionais, mas o que mais gosto mesmo é do Rock, Alternativo e Indie. Não defino meus cantores e bandas em ordem de favoritismo, pois todos são especiais e tem um significado pra mim. Para o post não ficar muito longo, hoje falarei somente sobre as bandas internacionais, mas em breve contarei sobre as brasileirinhas e sobre os cantores solos também. Então, vamos lá?

Bandas Internacionais



Paramore


Podemos dizer que foi amor à primeira vista. Ou a primeira ouvida, no caso. Eu conheci a existência da banda em 2008, quando uma amiga minha me mostrou algumas músicas. Tinha gostado, e fui pesquisar mais sobre a banda. Pronto, assim nasceu uma paixão e um sonho de um dia ir a um show e conhece-los pessoalmente.

Álbum favorito: Brand New Eyes



Imagine Dragons


Acho praticamente impossível não gostar de alguma música dos caras. Ou pelo menos quando ouvir, acha-los bons. Eu sou suspeita pra falar, mas os acha perfeitos. Tem letras emocionantes, batidas contagiantes e a bela voz do vocalista. Em Abril eles faram turnê no Brasil, e eu já estou de dedos cruzados para conseguir um ingresso pro show!

Álbum favorito: Night Visions Deluxe



Linkin Park


Não tem nada, repito, NADA melhor que ouvir LP quando de esta estressado para aliviar suas dores. Eu considero praticamente uma terapia particular. Sério, muito amor.


Álbum favorito: Road to Revolution


Simple Plan


"I´m sorry, I can't be perfect". Por outro lado, é ótimo ouvir Simple Plan quando se esta triste. Ou feliz. Ou com fome. Ou com sono. Ou a toda hora mesmo.

Álbum favorito: MTV Hard Rock Live


McFly


Eu juro que o Tom é o amor da minha vida! Haha. Eu já tive minha época de Galaxy Defender, em que eu queria comprar todos os CDs e DVDs da banda e cheguei a decorar a biografia do livro Unsaid Things.  Mas as coisas esfriaram com a chegada do McBusted... O amor e o carinho não morreram, eles ainda são o amores da minha vida.

Álbum favorito: Memory lane: The Best of McFly


One Direction


Ok, se até aqui vocês não perceberam minha queda por Boy Bands é agora que eu me entrego. Directioner com o maior orgulho! Confesso que apesar do sofrimento de fila, fome, sede, calor e tudo mais, dia 10 de Maio de 2014 está marcado como um dos melhores dias da minha vida. Tenho um amor inexplicável e incondicional por esses cinco, acho que só quem é directioner entende. Ah, Liam Girl! o/

Álbum favorito: Take Me Home



Então é só, em breve voltarei falando um pouco mais sobre música. E alguém se identificou com alguma banda? Comenta aí!


-Carol

Comentários

  1. Olá Carol! Tudo bem? Sou leitora nova do blog, e posso afirmar: ele tem futuro (assim como você)! Invista fundo nele. Vai valer super a pena. Estou apaixonada pela sua escrita, me identifiquei bastante com seus textos. Continue escrevendo e postando seus pensamentos aqui. Em relação as bandas: amo as músicas do imagine Dragons. Mas, no momento, estou fascinada pelas músicas e pela voz do Bruno Mars. Estou viciada em "Count On Me", já ouviu?
    Bjs, Carol!
    Ass.:Vitória B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "You can count on me like one, two, three I'll be there". Olá Vitória! Eu só tenho a agradecer imensamente pelo carinho e pelo seu lindo insentivo, espero que continue acompanhando o Blog, pois você será extremamente bem vinda aqui! Mais uma vez agradece, você me alegrou muito. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário