Meta Literária 2015







Olá, como vão, leitores?

O novo ano já começou há um tempinho, e tudo o que os leitores mais estão pensando nesse momento são as metas literárias, que são basicamente, uma meta de livros para ler durante o ano. Eu nunca estabeleci uma meta exata de livros, mas irei mostrar aqui minha lista dos livros que eu planejei para ler em 2015.




  •  1984 - George Orwell
  • A Menina Submersa - Caitlín R. Kiernan
  • O Substituto - Brenna Yovanoff
  • A Lista Negra - Jennifer Brown
  • O Mundo de Sophia - Jostein Gaarden
  • Laranja Mecânica - Anthony Burgess
  • Eleanor e Parker - Rainbow Rowell
  • Para Onde Ela Foi - Gayle Forman
  • Coraline - Neil Gaiman
  • Circulo - Mats Strandberg
  • Misery - Stephen King
  • Sushi - Marian Keyes
  • Quem é você, Alasca? - John Green
  • Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick
  • O Lado Mais Sombrio - Alyssa Gardner
  • A Probabilidade Estatística de Amor a Primeira Vista - Jennifer E. Smith
  • Série Feios - Scott Westerfeld
  • Série Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta



Esses, por enquanto, são os livros que eu mais anseio ler em 2015, e enquanto vou lendo-os, farei resenha de todos para vocês aqui no Blog. E quais suas metas de leitura em 2015?

-Carol

 

Comentários

  1. Os livros são muito legais, quero ler 1984 e Laranja Mecânica desses ai... Já li um bocado da sua lista e posso dizer que são muito bons!
    Beijos.
    http://respiralivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hemilly! Obrigada pelo incentivo, Laranja Mecânica e 1984 são realmente livros espetaculares! Beijão

      Excluir
  2. Da sua listinha já li O Substituto, A Lista Negra e Fazendo Meu Filme 1. Os três são maravilhoso.
    Estou lendo A Menina Submersa e Laranja Mecânica, estou gostando muito, mas a leitura não tá fluindo muito pela falta de tempo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente também estou lendo A Menina Submersa, é uma leitura linda mas complicada. E Laranja Mecânica é um livro muito bom, não desanime!

      Excluir

Postar um comentário