Tag 7 coisas



Olá! Como vão vocês?


Ontem eu pedi lá no instagram no blog (@paradoxese) para que vocês me indicassem tags. A Anne Caroline do blog Complicadinha dos Livros respondeu a Tag 7 Coisas, e me indicou que eu fizesse o mesmo. Gostei muito das respostas dela e decidi responder a tag também, para que vocês me conheçam um pouquinho melhor. Então, vamos lá?


7 Coisas para fazer antes de morrer!


  1. Saltar de asa delta
  2. Aprender a tocar piano
  3. Escrever um livro
  4. Voar de balão
  5. Viajar boa parte do mundo
  6. Ser vegetariana
  7. Conhecer meus ídolos

 

7 Coisas que mais falo!

  1. Nossa
  2. Meu
  3. Ah
  4. Hm
  5. Sério?
  6. Por que?

 

7 Coisas que eu faço bem!

  1. Perder coisas
  2. Decorar nomes
  3. Sentir ciúmes
  4. Ser sarcástica
  5. Ser simpática
  6. Dormir
  7. Brigadeiro

 

7 Coisas que me encantam!

  1. Olhos
  2. Magia
  3. Educação
  4. Poesia
  5. Skate
  6. Astronomia
  7. Música clássica

 

7 Coisas que eu não gosto!


  1. Zumbies
  2. Mc Donald's
  3. Injustiça
  4. Ignorância
  5. Estereótipos
  6. Física
  7. Gente que fala gritando

 

7 Coisas que eu amo!

  1. Minha família
  2. Meus amigos
  3. Livros
  4. Música
  5. Chocolate
  6. Inglaterra
  7. Quando leitores comentam aqui no blog

 

 7 Blogs para responder a tag! 

As pessoas que foram tagueadas sintam-se a vontade para responder a tag, caso já tenham respondido, deixem o link aqui em baixo para eu dar uma olhadinha. E caso você não foi tagueado mas quer responder a tag, fique a vontade também para responder :)
Ah, eu queria falar também que coloquei a opção "seguir" no blog, e adoraria que o seguissem, e se quiser que eu siga o seu também é só avisar.
Espero que tenham gostado das respostas, caso você se identificou ou não gostou de alguma, comente aqui em baixo. Beijão, e até a próxima.
-Carol


Comentários

  1. Obrigado por me taguear, farei em breve um post!
    Ahhh, seguindo seu blog. E só mais uma coisa, o nome do blog é "Aventuras em Livro". Beijão!
    http://aventurasemlivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe! O erro já foi corrigido. Seguirei seu blog também! Faça o post sim, é divertido! :D

      Excluir
    2. Nada... Amanhã eu já posto! 👍💜

      Excluir
  2. Awnn fico Mt feliz por vc taguear meu blog :3
    Em breve faço um post respondendo :)
    Sucesso pro seu blog ;)
    Merece, a organização e o conteúdo são ótimos <3
    P.S.: Já To seguindo *-*
    Bjsss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada! Estou seguindo também, e desejo sucesso para seu blog! Beijão <3

      Excluir
  3. Oi Carol! Eu já fiz essa tag e ela é muito legal e difícil de fazer ao mesmo tempo! haha Também quero escrever meu chick-lit um dia e eu acho que eu tbm coloquei andar de balão ^^ Eu tbm perco tudo e sou óóótima em dormir haha Ahh e eu amo a Inglaterra, como não amar *-* achei lindo o seu cabeçalho aqui do blog, sucesso com o blog! Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fe (ou Nanda, como preferir). Realmente é uma tag trabalhosa, perguntei a todos meus amigos "o que você acha que eu faço bem?" hahaha. Li e adorei a adaptação da tag que você fez no seu blog, me identifiquei e dei boas risadas!! Já estou seguindo lá, e obrigada <3 Beijos beijos!

      Excluir
  4. Amei a tag, amei o blog... Tbm sou bom em dormir e comer, n suporto esteriótipos e meu brigadeiro n e la essas coisas. Bjs heheh
    http://www.cotidianocriativo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário