Relacionamentos descártaveis





 Hoje de manhã, quando acordei, me deparei sozinha. E existe uma tênue diferença entre estar sozinho e se sentir sozinho. Eu me senti sozinha. Me senti sozinha porque não sentia mais aquele frio na barriga, e contraditoriamente, aquele calor no coração. Me senti sozinha por não ter mais aquelas borboletas na barriga e aquele coração disparado.

  Percebi que, as tantas outras vezes em que me senti apaixonada, se foram com a mesma feracidade em que vieram. Foram tantas relações, mal acabadas, desentendidas, apagadas tão facilmente. Porque ultimamente temos desistido fácil demais. Se com você não deu certo uma vez, te jogarão fora porque terá outra no lugar. As redes sociais estão tão amplas, que é muito fácil conhecer gente nova. Conhece, julga, não gosta, descarta. É um ciclo vicioso.
  E onde foi parar a paixão? Onde foram parar o frio e o calor contraditórios? Existem tantos relacionamentos vazios, que não te levaram a nada e foram desistidos muito de repente. Estou falando como uma romântica antiquada dos anos 50, mas sei que não são esses relacionamentos descartáveis que aceleram, elevam, rodopiam, fervem, inspiram e explodem colorido. E sei de que em muitos relacionamentos poderia ter brotado amor, mas arrancaram as sementes. 

-Carol

-Carol

Comentários